sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amizades

As pessoas que sempre vão embora, ou sou eu quem as afasto de mim? Não tenho certeza de mais nada.
Será que os amigos são apenas anjos enviados por Deus? Que assim como ele nos presenteia, a qualquer hora, dia, mês, ano... pode tirar pessoas que já foram tão especiais? E não deixar restar mais nada, somente aquelas vagas lembranças, e que só aparecem num momento de nostalgia?

E dói perder amigos!
A dor é bem maior quando simplesmente começam a se afastar sem haver motivos concretos, sabe. Não sei se é normal da vida fazer isso [encontrar alguém, aprender ao lado, crescer e depois ter que dar um adeus], ou se somente é coisa do destino.

Preferia que fosse pela segunda opção.
Tudo bem que chegará um momento em que a maior parte dos meus amigos terão que se separar de mim... O mais difícil de aceitar é que sempre vou achar ser 'nova demais pra isso', pra 'entender isso'.
Posso até estar tentando me esconder, para não ter que aceitar que "as pessoas sempre vão embora", pode ser por insegurança... não sei.
É que acho que me acostumei a ter alguém sempre ao meu lado, [não que eu estava reclamando, porque tenho amigos ao meu lado! Só não são todos eles.] Mesmo que fosse pra estar num total silêncio, mas me sinto bem melhor, com certeza.
Afinal, quando existem dois amigos juntos,a força, o amor que os une torna tudo mais fácil!
Por isso sugiro com mais certeza do que nunca, pra que cada um aproveite ao máximo o tempo que tem ao lado de cada amigo. Se testiver feliz, compartilhe dessa felicidade, se estiver triste desabafe,se estiver se sentindo culpado, peça desculpas, até mesmo se bater um ciuminho, demonstre isso!
Porque você nunca saberá a hora que terá que dar um "ADEUS" a seu amigo, ou até mesmo um "até logo" que durará muito tempo.

Mais lucrativo é aproveitar tudo, até mesmo nos dias em que se sente cansado. Deixa o cansaço de lado e vá construir histórias ao lado de pessoas improtantes, tirar fotografias servirá de lembrança!
Não acredito que a perda de amigos seja por toda responsabilidade da vida. Sustento que cada um tem a sua parcela de "mudança". Não falarei culpa, é uma expressão muito forte.
As pessoas mudam constatemente, crescem, amadurecem... vão em busca de coisas novas! Não posso condenar nem julgar ninguém, eu também sou parte disso. De tudo isso!
Talvez, se compreendêssemos que as pessoas também mudam pra melhor, não trocaríamos de amigos!
Ao realmente amar um amigo eu falo, expresso isso. Eles precisam disso! Lembro-me todos os dias que "eu te amo" não é o mesmo que "bom dia" e pode apostar, tenho aprendido muuuuuito com isso!


O texto aí em cima foi escrito por uma amiga minha e postado no fotolog dela, bem válido né? Então, acordem e corram atrás do amor! -QN Não se acomodem com as situações, não sejam egoístas. O que custa ser você a quebrar o gelo né? ;)


Aqui o link da página onde o texto foi originalmente postado.


Tk, J. *:


3 comentários:

alguém da silva disse...

eu amei o texto;
e concordo, tem que se dar valor aos amigos em quanto há tempo, porque no fim todos vão embora e não se terá mais a quem dar valor.

Marília Santana disse...

tu postoou *-*

Unknown disse...

Jão chorei *---* , e tipo é o que acoontece mesmo neh? hauhuahu adorei :)