segunda-feira, 29 de março de 2010

Tolkien (:

"É que da bem-aventurança e da alegria da vida há pouco a ser dito enquanto duram; assim como obras belas e maravilhosas, enquanto perduram para que os olhos as contemplem, são registros de si mesmas; e somente quando correm perigo ou são destruídas é que se transformam em poesia."

Tradução: A gente só dá valor ao que perde! Preciso dizer mais alguma coisa? ._.

Esse texto aí em cima AINDA NÃO É DE UM ANÔNIMO! Muito pelo contrário, o autor é bem conhecido, porém, não muito pelas pessoas da minha idade. É do J.R.R. Tolkien, autor do Senhor dos Anéis, e o texto acima foi tirado do livro "O Silmarillion". Enfim, como eu acho que a maioria dos meus supostos leitores não o conhecem, achei interessante colocar aqui, além do que é bem bonito né, eu acho, calabok u_u HAHA. Post curtinho, só pra marcar presença.

Tk, J. *:

3 comentários:

Diogo disse...

toda uma interpretação né! AHSUEOAOSOEHOHAOSE

João Ribeiro Lima disse...

tem que ser né!

Bliiziie disse...

eeu vou vim ver teu blog agora todo diia sabia ? ta salvo nos meu favoritos. suaoiuias' muito lindo o que tu posta aqui João! eu nunca li senhor dos anéis, muito menos sabia quem escreveu. Mas ficou muito lindo e bem dito, tudo que ele(a) falou! a gente só se toca do que é bom, quando eles vão embora. suaoius' beijo :)