sexta-feira, 26 de março de 2010

Mais ou menos.

A gente pode morar
numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos
e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir
numa cama mais ou mneos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos
e até ser obrigado a acreditar
mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir
que tudo está mais ou menos,
tudo bem!

Mas o que a gente não pode mesmo,
nunca, de jeito nenhum:
É amar mais ou menos
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos
é ter fé mais ou menos
é acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos.


Vi esse daí numa comunidade no orkut, e fui atrás do autor. Acreditem ou não, foi coincidência, mas o texto aí e de Chico Xavier. Isso, aquele do filme! Tem tanta gente mais ou menos por aí né...? :/ Trabalhemos todos os dias pra que isso não se aplique a gente! Tento fazer isso, e acho que o texto acima não se aplica (muito) a mim, rs. Enfim, achei legal e tá aqui :D Ainda não tô na linha que eu queria né, postando coisas de autores "anônimos", e mais uma vez peço pra que todos me ajudem. Podem mandar coisas pro meu e-mail (joao_antonio_anselmo@hotmail.com), fazer contato pelo twitter (www.twitter.com/jaoribeiro), telepatia, psicografia, sinal de fumaça, qualquer coisa HAHAHA! Se quiserem manter o sigilo, é só falar (:

Sem mais por hoje, abraços, J. *:

Nenhum comentário: