domingo, 21 de março de 2010

Apresentação, rs.

Oi gente (: Nesse primeiro post, queria falar pra meus (futuros) leitores sobre o objetivo do blog. Bem, faz muito tempo que eu to com isso aqui criando teia de aranha, mas um dia desses eu tive uma idéia: fazer um blog pra postar poesias, desenhos, textos, músicas, vídeos, histórias, enfim, qualquer coisa, só que feitas por artistas "desconhecidos". É, o ojetivo é postar coisas feitas por gente comum mesmo, tipo as coisas dos adolescentes criativos lá da escola HAHAHA. Posso até postar algo de algum artista famoso de vez enquando, alguma coisa que vocês me mandariam (pelo meu e-mail), mas a prioridade será sempre dos "anônimos". Enfim, o próximo post já vai ser com alguma coisa que eu vou arrumar por aqui. Enfim, qualquer coisa eu vou dizendo ao longo dos postos, join! :DD

p.s.: Ignorem os posts anteriores a esse, fico com pena de apagá-los :I

Nenhum comentário: