terça-feira, 5 de agosto de 2008

De volta às aulaas ¬¬

É, eu pensei que essa volta às aulas ia ser uma BOSTA, do jeito que eu gosto daquela escola... Mas até que foi legalzinho! Todo mundo junt lá, converssando, brincando, rindo. Logo a primeira aula foi de Português (a mais chata) mas a professora deu um desconto e deixoi a gente converssar. E no meio da aula, adivinha? A professora viu umas coisas do Evanescence no caderno de Emilly e disse que gosta! E de Pitty também! :O Sério, ela era a pessoa de quem eu menos esperava ouvir isso. Maaas, vamos pular pra noite, que foi beem MELHOR. Quando eu entrei na net depois da escola, Emilly(http://aplausosamemichegou.blogspot.com/ blog dela) entrou. Aí, como sempre, ela começou a brigar comigo (ela é minha ex) do nada! Mas depois a gente começou a converssar feito GENTE e acabou se entendendo! Foi tão legal, tão feliz, tão apaziguador. Depois que a gente acabou, ela ficava cheia de coisa pro meu lado, e eu realmente não gostava nem um pouco disso, pq eu ainda tinha ela como uma grande amiga, e pelo que eu ouvi (ou li) hoje, ísso é recíproco. :DD


Tchau (:

Nenhum comentário: