quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Rosa é só vermelho um pouco mais claro!

Ontem, ontem foi tão legal, nunca pensei que fosse me sentir tão feliz naquela escola! Eu dormi tarde e acordei cedo pra ir pro curso (6 da manhã), voltei e fuoi ver se tinha pré-horário de Matemática, mas não tinha. Foi até bom que eu, Luciana e Emilly ficamos converssando lá na frente da escola atéééé a hora de tocar, agente jogou Uno! *--*. No recreio, sem noção. Agente fez um círculo lá na quadra e começou a jogar Uno (com regras O:). Aí foi a maior baixaria, quando saia um 9, todo mundo batendo no barralho quem nem um mói de doidos! Mas o pior foi quando jogaram o 1 azul, tipo, TODO MUNDO se lenvantou lá no meio da quadra, aí o povo começou a olhar pea gente com a cara meia de: como assim Bial? p.s.: Isso aconteceu DUAS vezes. E eu pensando que o recreio tinha sido baixaria, quando chega na aula de Português, quando o povo terminou a atividade ( e eu fazendo a minha pq meu caderno tava emprestado), alguém falou em fralda, aí uma menina lá disse: ela não usa ABSOLVENTE ela usa FRALDA! :O E ainda teve outras coisas que eu prefiro nem comentar... De noite não fiz nada de interessante, só estudei mesmo. õl

Então, tchau.
:*

Nenhum comentário: