segunda-feira, 4 de agosto de 2008

You hold the answer deep within your own mind

Bem, é a minha primeira aventura nessa coisa de blog. É, a ideia é bem legal. Por que não fazê-lo? É, faz um! Finalmente um lugar pra eu botar minhas besteiras, e quem sabe até alguma coisa do meu íntimo? O: E quiçá um dia um desenho (é sério, vocês não vão querer vê-los, pelo menos a maioria). Assim, se você for entendido no assunto, já deu pra perceber que eu gosto do Evanescence (Nightwish também *_*). Esses são meus vícos de música. No âmbito de jogos, pra pc eu sou viciado mesmo é no The Sims e jogos de simulação. É, por hoje é só isso, amanhã vou arranjar um tempo pra vir aqui na tuna afternoon e decidir o que eu faço da minha vida, ou melhor, do meu blog! ;)

2 comentários:

Meemi Roriz disse...

nossa como você é critivo. --'
mas tá ótimo. :D
vamos ver se você vai falar mesmo do seu intimo... ;P

beijo ;*

João Ribeiro Lima disse...

:DD
é, eu acho mei difícil, mas vamos tentar!